de tanto ver crescer as injustiças, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
Ruy Barbosa
Registros de minha passagem sobre a terra
Há 2 semanas
0 comentários:
Postar um comentário