E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.
Clarisse Lispector
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acordei bemol tudo estava sustenido sol fazia só não fazia sentido
Paulo Leminski tinha mesmo razão! Citações, confabulações, indagações, conversa de boteco, psicologia de salão de beleza e uma pitada generosa de filosofia.
de tanto não fazer nada/acabo de ser culpado de tudo/esperanças, cheguei/tarde demais como uma lágrima/de tanto fazer tudo/parecer perfeito/você pode ficar louco/ou para todos os efeitos/suspeito/de ser verbo sem sujeito/pense um pouco/beba bastante/depois me conte direito [...]
3 comentários:
Geeee , minha delicia em evolução , sabe que também eu amo tudo o que é arriscado e isso tem seu custo . Mas ao menos sei que vivo essa vida de forma intensa , sempre digo que o "amanhã "pode ser o último dia ..vai que um dia acerto ( rs) .
Bacione Bella !!
Miss U
Olá Georgia,
Lindo esse blog! Fiquei encantada...
Esse trecho de Clarice é muito bom, sinto da mesma forma.
Um beijo grande e uma ótima virada de ano!
Oi Gê.
Hoje vim para lhe desejar muitas alegrias, paz, amor, conquitas, sucesso pessoal quanto profissinale saúde. Parabéns por mais um ano de vida e felicidades nessa data abençoada. Abraços.
Postar um comentário