segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acordei bemol tudo estava sustenido sol fazia só não fazia sentido
Paulo Leminski tinha mesmo razão! Citações, confabulações, indagações, conversa de boteco, psicologia de salão de beleza e uma pitada generosa de filosofia.
de tanto não fazer nada/acabo de ser culpado de tudo/esperanças, cheguei/tarde demais como uma lágrima/de tanto fazer tudo/parecer perfeito/você pode ficar louco/ou para todos os efeitos/suspeito/de ser verbo sem sujeito/pense um pouco/beba bastante/depois me conte direito [...]
4 comentários:
Não apenas a melhor política, mas também a paz de espírito e ainda mais, a confiança de que se está andando por um caminho firme e sem armadilhas.
Ah, e como, Má, e como! Ninguém gosta de pisar em ovos e não fazer pelo menos uma idéia do que se pode esperar lá na frente, né?
Mudando o assunto de saco pra mala, larga mão de ser preguiçoso, viu? 'Texto grande não leio' foi uma pérola! O duro é que daqui pra frente hajacronicaprapoucoespaço! Isso significa que ficarei sem o privilégio dos seus comentários???
bj bj bj
Não se preocupe, meu amor, os comentários pros seus textos longos, os quais sempre tenho pregüiça de ler, farei-os ao vivo e a cores quando você gentilmente os ler para mim.
Bjs.
Eu sabia que vc ia me dizer isso! kkkkkkkkkkkkkk
Só tu mesmo, né? Beijooooooooooooooo!
P.S. Mas escrever 'curtinho' é um tanto quanto difícil pra mim, né? Haja visto que na faculdade tinha um professor de comunicação que dizia exatamente isso: 'pra que falar pouco se você pode discursar por duas horas?' rs
Postar um comentário