Foto: Amparo Torres
Se em boca fechada não entra mosca e quem tem boca vai à Roma... um meio-termozinho aí na entressafra viria bem a calhar, não?
acordei bemol tudo estava sustenido sol fazia só não fazia sentido
Paulo Leminski tinha mesmo razão! Citações, confabulações, indagações, conversa de boteco, psicologia de salão de beleza e uma pitada generosa de filosofia.
de tanto não fazer nada/acabo de ser culpado de tudo/esperanças, cheguei/tarde demais como uma lágrima/de tanto fazer tudo/parecer perfeito/você pode ficar louco/ou para todos os efeitos/suspeito/de ser verbo sem sujeito/pense um pouco/beba bastante/depois me conte direito [...]
3 comentários:
Ai Gê, putz! Minha alma tá gritando que nem louca... Mas não sei se é melhor falar ou calar. "Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou"... Ah esse meu coração... tá me consumindo! Socoooooorro!!!
Gostei dessa da boca..hehe Conheço algumas dessas também, ditados populares que se contradizem.
Demorei pra responder um comentário seu, mas tá lá, menina. Fiquei meio atolado nesse fim de ano, mas agora tô de férias e vou visitá-la mais vezes.
Beijão
falar o que o coração realmente sente nunca é ruim, dói mesmo quando o nosso ouvinte específico se torna surdo aos gritos da nossa alma.
¬¬
Postar um comentário