quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eduardo Paixão


O gerente chama um funcionário da área de produção. Negão forte, 1,90m de altura, 100kg, recém admitido, e inicia o diálogo:
- Qual é o seu nome?
- Eduardo - responde o funcionário.
- Olhe - explica o gerente -, eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. Isso é muito familiar e pode levar a perda de autoridade. Eu só chamo meus funcionários pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza... Então saiba que eu sou seu gerente e quero que me chame de Mendonça. Bem, agora quero saber: qual é o seu nome completo?
O funcionário, então, responde:
- Meu nome é Eduardo Paixão.
- Tá certo, Eduardo! Pode ir agora...

3 comentários:

Jana disse...

kkkkkkkkkk... Puxa vida! Eduardo, deixa que eu o chamo pelo sobrenome.
Que calor amiga, rsrs...
Boa essa!!!!

Jana disse...

Gê, tinha que voltar...
Meu Amor que me desculpe, mas será que é difícil de encontrar um "paixão" desses lá no Glória, rsrs????

Beijinhos

disse...

kkkkk Jana, Jana! Acho que vamos ampliar o nosso roteiro gastronômico... vamos pra Bahia?
Ao invés de torta, acarajé... que tal?
Eu estava ficando muito melancólica, mesmo... Achei melhor maneirar! kkkk
bj