quarta-feira, 14 de maio de 2008

E a Jana veio fazer estágio...


- Ah, guria, vem mesmo... tomamos um café no Gloria, com tudo o que temos direito... orgia gastronômica! O que achas? Mas vem preparada pra ficar, né? Sessão risadinha garantida!
- Geeee, confirmadíssimo amanhã! Nem conheço a tua voz!!! Você tem cara de quem fala rápido pra caramba e eu não vou entender nada do que vai dizer... kkkk
E não há de ver que ela veio mesmo?????
Já começou engraçado... a chegada na rodoviária foi mais esdrúxula: eu no celular falando com ela e um raparigo cabeça aberta me chama a atenção:
- Ela tá aqui, ó! - disse, na maior das intimidades...
Uma sucessão de "oi", "boa tarde", "como vai" - paramos o carro no estacionamento da catedral e fomos caminhando até o destino.
- Nossa! Tu conheces todo mundo, né?
Papo vai, papo vem... uns segredinhos trocados. Coisa de mulher. Ficamos lá até o café se encerrar - acho que mais um pouco viravam as cadeiras! Milhares de risadas e descobrimos que temos muito em comum. Show! Os meninos (meninos mesmo!) da mesa ao lado cochichando. Pausa pra foto - tinha que registrar esse momento único! O gajo faz pose e sorri, pra aparecer bonito (minha amiga, falei que tu ias sair daqui e deixar algum coração batendo mais rápido, não falei? kkkkk).
E ele tomou coragem:
- Vocês querem que eu tire uma foto das duas? - a gente devia mesmo estar com cara de turistas; Jana com sotaque carioca e eu com o "leite quente" de Curitibana (letra maiúscula que eu sou bairrista!!!) da gema!
É, o tal Rodriguinho insistiu, mas não levou... Ficou com a esperança de uma próxima visita ao Glória (coitado, deve estar lá te esperando, Jana!!! Isso não se faz! Primeira decepção amorosa da vida do moço, decerto!).
Chorei de tanto rir! Rimos até doer a barriga mesmo! Dois litros de vinho quente com gemada depois, não tinha mais como sair alguma coisa séria mesmo...
Até minhas sapatilhas cor-de-rosa de ponta de bailarina não passaram ilesas: o lago dos cisnes foi um desastre com tanto vinho; matamos o pobre coitado sinistramente vestido de tutu prato preto. Dali não saiu nenhum dos 32 fouettés da bailarina Pierina Legnani, mas rendeu algumas cãibras na Jana pra sair assim graciosa na foto... kkkk
Jana, você é dez!

10 comentários:

Janaina disse...

Gê, quanta afinidade! Tenho a sensação de que lhe conheço desde sempre. Você é show e conseguiu com toda a sabedoria que lhe é peculiar, me fazer encarar a realidade nua e crua e até dar boas risadas do que parece ser um problema. Mainardi foi mesmo infeliz quando criticou os blogues. Imagina só! Se não fosse o "Haja hoje para tanto ontem", não teria tido a oportunidade de lhe conhecer e de poder chamá-la de minha AMIGA.
Esse estágio me fez muito bem guria!
Não sei o motivo, mas meu estômago tá queimando, rsrs. Será que foi a gemada?
Ah, e o Rodriguinho... Sem comentários, kkkk

Beijocas.

Jana Coppieters.

Artsy-Fartsy disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah, não brinque! Ela é a famosíssima Jana?? Que honra conhecê-la fotograficamente! Então é essa moça que nos deixa, a todos, comentários lúcidos, serenos, sempre acrescentando algo...
Jana, receba aí o meu abraço virtual carinhoso! Você é simplesmente demais!

Janaina disse...

Gê, permita-me roubar seu espaço um pouquinho.
Fart, sabe que ontem falamos de vc. Sonhei que vc era completamente diferente do que descreve no blogue (fisicamente).
Ontem tive o prazer de conhecer a Gê e num futuro quem sabe também não tenha o mesmo prazer de conhecê-lo, juntamente de sua Nimpha.

Você também é 10 viu menino?

Bj.

Jana Coppieters.

Artsy-Fartsy disse...

Jana, que coisa... sonhou que eu fosse baixinho, gordinho, careca e feio! Ora, veja só. Mas eu sou a cara do Marcelo Anthony, você nem imagina!
Olha, eu queria ter sido uma mosquinha nessa reunião de vocês, para ficar lá ouvindo os papos... ahahahahahaha. Brincadeira, eu não seria assim indiscreto.
Quando vier a S. Paulo avise, sim? A Nimpha e eu vamos convidá-la a jantar conosco em algum lugar bacana.
(Isso vale para a Gê, o Betão e a Dra. Repolha, também.)
Abração!

Gê, valeu pelo espaço, tá?

Me, Myself and I disse...

Opa fui citado eheheh , bueno passei por aqui para dizer que a jana está brilhando na foto.
Impressionante , apesar de ter uma galerinha ali atrás que mais parecem os "menudos"da minha época (rs) , o resto está um show .
Acho que a alternativa do Fart seria um show , todos juntos em Sampa , comer no Rubayat no almoço e depois , dançar depois de um sushi no roof do Unique , inesquecível ...
Gê, e esse silêncio...?
Um beijo à todos .

Janaina disse...

Menudo é Frei Beto, sei, rsrs...
Eu também brilho de vez em quando viu, kkkk.

Jana Coppieters.

disse...

Só tenho uma coisa a adicionar, Jana: conta comigo sempre! Adorei te conhecer pessoalmente! Viu só como duas cabeças pensam... mais besteirol ainda? kkkk E vinho quente com gemada não fez bem pra alma??

Pois é, Mr. Fart, e posso-lhe afirmar que pessoalmente é ainda mais que demais! Adorei! Obrigada pelo convite e... o espaço é seu também!

Betão... Menudo da tua época? Caraca! Sabe eu até cheguei a comprar um bolachão daqueles. Serviu pra arremesso de disco durante anos... kkkk
Silêncio... sei não. Vai ver faltava vinho quente com gemada! rsrsrs

Fernanda Souza Watzko disse...

Tenho que deixar registrado aqui alguns tópicos:
*A Jana está linda na foto;
*Me diverti horrores lendo e relendo post, foi como assistir à um filme;
*Rodriguinho???rsrs
*É Mr.Fart, a Jana é demais mesmo!
* Gê! Que foto é aquela???
*Fiquei com inveja... Ô Gê! Estás me devendo uma visita hein!?

Beijos pra todo mundo, Gê, Mr.Fart, Beto e Jana, adooooooro vocês meus queridos amigos!

Artsy-Fartsy disse...

Gente, nós temos que "materializar" uma reunião. Falei com a Nimpha, e ela topa. Nem que leve uns meses para dar certo de todos se encontrarem, que acham?
Abraços!

Janaina disse...

Fart, já dei a sugestão lá no seu espaço. Minha casa está aberta à todos, com seus respectivos Nimphos e Nimphas, rsrs.
Por mim, "demorou".
Vai ser muuuito divertido.

Bjs.

Jana Coppieters.