sexta-feira, 29 de maio de 2009

Citação do blog no jornal Eco dos Sinos

Para quem quiser conferir, clique no link do jornal Eco dos Sinos, na internet.


13/02/2009 - 19:45
Marcos Nogueira, da Rádio Tradição


O gaúcho Marcos Nogueira é natural do belíssimo município de Santa Maria (da Boca do Monte), região Central do Estado do Rio Grande do Sul. Este jovem radialista tem apenas 34 anos de idade e, atenção meninas, ele é solteiríssimo! Marcos Nogueira curte muito uma grandiosa festa com os verdadeiros amigos, aqueles que compartilham seus momentos de lazer e descontração. O filme que mais gostou de assistir foi “O Senhor dos Anéis”, uma grandiosa saga de Frodo, um ser mítico que tem a sublime mas perigosíssima missão de destruir o “Anel número um”, aquela peça rara cobiçada pelo Senhor do reino escuro de Mogul. O perfume predileto de Marcos é o dourado Azzaro, perfume de origem italiana fabricado especialmente somente para todos os homens de bom e refinado gosto. As férias dos seus sonhos será certamente em algum paraíso do Nordeste brasileiro, uma praia com águas maravilhosas e sol abençoado, tal como Natal, Maceió, Aracaju, Maragogi ou Fortaleza, Salvador, Recife ou Ilhéus. O que ele mais gosta de assistir na televisão brasileira são noticiários e telenovelas, ou assistir jogo de futebol, de preferência, uma partida do seu amado Grêmio Futebol Porto-Alegrense. Na música, o supremo bom gosto do rapaz evoca o vocalista John Fogerty, do Creedence Clearwater Revival cantando com sua voz metálica e sonora os acordes da linda música chamada “Have You Ever Seen The Rain”. Na mesa, um churrasco é a sua predileção. O seu livro preferido é O Código da Vinci, do escritor americano Dan Brown. O paulista Tarcisio Meira é o melhor ator, enquanto a carioca Juliana Paes é a sua atriz. Angelina Jolie é o seu exemplo de beleza. Uma frase: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando..., frase encontrada no blog da Jornalista Georgia Garcia Gonçalves.
A Rádio Tradição está há seis anos no mercado com uma programação bem eclética e abrangendo uma área de cobertura nos municípios de Esteio, Sapucaia do Sul, parte de São Leopoldo e parte de Canoas, sendo que destes seis anos, há quatro anos é líder de audiência em Esteio e Sapucaia. Dentre os programas da Rádio Tradição destaca-se o Programa Sintonia Musical, que é comandado por Marcos Nogueira de Segunda à Sábado, das 10 às 13 horas. O Diretor da Rádio Tradição é o conhecidíssimo, amigo e parceiro da Redação do Jornal Eco do Sinos, o senhor Clodoaldo Rezes Berkai. Também, o senhor José Milton Rosa está deixando recado para comparecerem no Pateta Lanches na sexta-feira 13, à noite, estará animando aquele ambiente.

1 comentários:

Roberto Ney disse...

Por isso que o importante é não desistir nunca...

Para quem ainda não conhece, foi criado um novo espaço chamado “biografias horizontais”. Um espaço aberto e diversificado, com o objetivo de discutir o sexo de forma inteligente e descontraída. Contamos com sua participação e com suas palavras. Falar de sexo não dói, então dispa-se de todos os pudores e escancare para nós suas meias verdades... combinado?
http://biografiashorizontais.blogspot.com/
Grande abraço!