terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Bons relacionamentos, maus relacionamentos e sua relação com a inspiração

Esses dias estava na fila do caixa do supermercado olhando as capas de revista. Numa delas alguém que nem lembro mais dizia que maus relacionamentos rendem boas canções.
Devo acrescentar que os extraordinários também.
Os únicos que não dão em nada são os insossos. Ninguém, que eu tenha conhecimento, escreveu algo do tipo:
meu amor, será que te amo?
tua mornice me cativa
esse teu jeito sem sal me comove
combina com a minha falta de tempero
esse teu papo meia-boca
e o meu já defumado
blá, blá, blá
Pelo jeito o "é ou não é" virou arroz de festa!

1 comentários:

Fernanda Souza Watzko disse...

Certa vez me disseram que paixão é combustível de poesia...
Creio eu, que tudo é combustível de poesia, desde um dia triste e chuvoso ou um ensolarado e feliz...basta que a gente tenha o coração e mente abertos a todo tipo de sentimento que a inspiração flui.Cedo ou tarde, mas flui!

Beijos