sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ZZZTCH!!!

ZZZTCH!!!

E foi o meu computador pro buraco! Posto do notebook, por isso a ausência de imagens...

Já xinguei até a septuagésima sétima geração do Mr. Bill Gates por causa desse maledeto Windows Vista. O programa da minha câmera maravilhosa (salve, salve) roda no XP.

Hoje dou-me ao luxo de simplesmente não ligar mais pra isso. Cansei-me desses sentimentos. Afinal de contas ele - Mr. Gates - nem sabe que eu existo e que neste momento tornei-me inimiga mortal de um tal programa.

Em tempo: nada pessoal.

1 comentários:

Crystal disse...

Gê ,

Já viu que não perco nenhum carreto não é ?? (rs)
Mas quer coisa melhor do que usar a atenção e dar a verdadeira importância às coisas que nos fazem só o bem ??
Dane-se Gates , dane-se PCs, dane-se o tal programa , dane-se o mundo inteiro ...
Estou me mudando para uma estrela perto daqui , só tem mais um lugar , conhece alguém que acredite em tudo isso e seja companheira ?? (rs)
Beijo forte .