domingo, 3 de agosto de 2008

Coisas de Georgia...

Hoje tinha me predisposto a sonhar com o que eu queria mesmo. Fiz até aquele exerciciozinho mental de imaginar-me no lugar, ouvir os sons, as pessoas etc e tal. Só que não deu nada certo. E olha que isso é uma coisa difícil de acontecer.

Tive a capacidade de sonhar que estava lendo um livro (imaginário, lógico) sobre como Fulano chegou a presidência do conselho regional de sei lá eu o quê. Criei capa, orelhas, prefácio e tudo o mais que tinha direito. E olha que o tal livro era até ilustrado!!!

Juro que cheguei a ler algumas páginas do meu livro imaginário. Criar um texto sonhando não deve ser coisa de gente muito sã das idéias, mesmo. E no final ainda conheci o autor. Perguntei pra ele porque quis tanto ser presidente de um órgão já em desuso, decadente e cheio de gente impertinente. O que ele me respondeu? Não sei. Acordei bem na hora, por falta de sorte.

Dizem q todos os sonhos têm algum significado, que é o subconsciente/inconsciente fazendo um mix das memórias do dia anterior. Ainda não entendi qual foi a desse sonho. Será que o tal órgão decadente se referia ao coração?

1 comentários:

Kelly Jessie disse...

Putz! vc é criativa até sonhando! Heheheh o máximo que eu sonhei assim foi apresentando meu relatório de pesquisa...e olhe que não foi sonho, foi pesadelo... estou em cólicas pq é nessa próxima quarta!!!

Estava até feliz quando descobri que uma das autoras que mais cito no relatório ia ser uma das auditoras externas da minha banca...mas a faculdade fez a cagada de colocar ela pra fazer banca em outro dia Arrrggggg!

^^

Kelly