sábado, 2 de agosto de 2008

Enfim, cheguei à conclusão...




... de que cultura demais, memória de elefante e agora adiciona uma pitada generosíssima de memória fotográfica também. E tudo isso preso numa alma de intensidade indescritível e deveras insuperável, misturado com um sentimento avassalador que insiste se fazer presente, definitivamente, não dá certo.

Acho que descobri a raiz do problema. Só nascendo de novo. Quem sabe?

Será que um bocadinho de burrice, muita ignorância, imaturidade pra dar e vender e aquela sindromezinha de EMO não seria melhor? Caraca... todas as que eu conheci se deram bem. Muuuuuito bem.

Um desenho criado por Hanna-Barbera em 1971 chamado "Lippy the Lion and Hardy Har Har", ilustra bem o que tento dizer aqui.

As aventuras de um leão "armador" que vive tentando "se dar bem" e seu amigo, uma hiena (uma "hiena" mesmo!), que ao contrário das outras de sua espécie, quase ou nunca ri - Hardy - que possui como característica principal ser altamente pessimista, marcada nitidamente pelas seguintes frases:
- Oh dia! Oh azar!
- Lippy, isso não vai dar certo...

Clica aí embaixo que você vai se lembrar da frase.
http://www.hannabarbera.com.br/lippy/ohdia.au
O duro é que o pessimista sempre se dava bem no final... Tô percebendo!

P.S. Na vida real, eu sou beeem otimista e vivo sorrindo. Dos meus problemas, ninguém sabe... Quem me conhece pessoalmente sabe disso.

0 comentários: