quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

50 First Dates

Em português sob o título Como se fosse a primeira vez . Se ainda não assistiu, vá até a locadora e pegue essa comédia romântica. Filme muito bom dentro do gênero. Perfeitinho pra uma noite descompromissada. Fora isso, vale citar a versão do UB40 pra clássica "Every breath you take", do The Police - minha banda predileta - é fantástica.

Prepare a pipoca e enjoy yourself!



Sinopse do filme (www.cineminha.uol.com.br):
Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates) é uma adorável comédia romântica estrelada por Adam Sandler, no papel de Henry, um solteirão que não quer assumir compromissos, e Drew Barrymore como Lucy, uma professora de arte, que sofre de uma rara doença neurológica que causa a perda de memória durante a noite - todas as noites.

Veterinário de animais marinhos das regiões árticas, Henry Roth (Sandler) tem seu futuro todo planejado. Quando não está com os animais do Sea Life Park no Havaí, está partindo os corações das turistas em busca de um romance de férias. Para Henry, uma relação estável está totalmente fora de cogitação. Isto iria arruinar seu sonho de uma década de navegar para o Alasca para estudar a vida submarina das morsas.
Henry está perto de realizar seu sonho quando sua escuna, a Serpente do Mar, sofre um acidente durante uma corrida, o levando até o Hukilau Café. Lá, os clientes o olham com desconfiança quando percebem seu interesse pela linda jovem Lucy Whitmore (Barrymore).

Henry fica imediatamente interessado em Lucy, que está sentada sozinha, tomando seu café da manhã. Intrigado por sua maneira metódica de comer seus waffles e transforma-los numa perfeita torre, ele volta ao Hukilau no dia seguinte. Novamente, Lucy está sentada sozinha com seus waffles, mas desta vez os transforma em uma perfeita cabana. Quando ela não consegue fechar a porta de sua cabana de waffle, Henry percebe uma oportunidade e se aproxima dela com um palito que usa como uma dobradiça.

Enquanto conversam sobre waffles e animais marinhos, Henry fica cada vez mais interessado e ignorando sua própria regra de não namorar garotas da cidade, combina de encontrar-se com ela na manhã seguinte. Entretanto, quando chega para o encontro, ela não o reconhece e pede socorro, julgando tratar-se de um maluco.

Lucy não tem a menor idéia de quem ele seja. E Henry percebe que se quiser ganhar seu afeto, vai ter que recomeçar todos os dias pelo resto de sua vida.

3 comentários:

Crystal disse...

Filme inesquecível , Amar e mostrar every single day , toda a paixão que se tem no coração , para a pessoa amada e escolhida , isso é Lindo demais .
Só queria ressaltar a música " Somewhere over the rainbow" intrepretada por Israel Kamakawiwo'ole, o que dignifica ainda mais esse inesquecível filme.

http://www.youtube.com/watch?v=FOGqhcZbNVc

disse...

É vero!! Pequei em não citá-la. Devolvo-te com um novo link:
http://www.youtube.com/watch?v=8sxzh-cLF3c

Crystal disse...

And the dreams that you dreamed of Dreams really do come true
Someday I'll wish upon a star
Wake up where the clouds are far behind me ....

Show