quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando

Primeira vez que aparece alguma coisa inteligente naquela tal de sorte do dia do orkut...

P.S. Apesar de estar nos marcadores desde a época do post, vai aí o autor da inteligentíssima frase: Kléber Novartes (post complementado em 5/06/2009). Kléber, desculpa por não ter dado os créditos no post, falha minha mesmo, falta de atenção pelo desânimo total do dia em que postei isso. Se percebeu todos os posts onde há citação, dou os devidos créditos; infelizmente, não o fiz nesse. Peço desculpas novamente e corrijo o erro.

3 comentários:

Marcio disse...

É isso ai, a persistência é o único caminho para o sucesso. E depois que você o conquista é o único caminho para se manter nele.

Kléber Novartes disse...

Olá Gê, como vai?
"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando" é uma frase de minha autoria. Achei bacana o seu comentário. Salvo que faltou por o autor. Mas ainda está em tempo, rs

Boa Sorte para todos os leitores
e para você Gê.

disse...

Apesar de estar nos marcadores desde a época do post, vai aí o autor da inteligentíssima frase: Kléber Novartes (post complementado em 5/06/2009). Kléber, desculpa por não ter dado os créditos no post, falha minha mesmo, falta de atenção pelo desânimo total do dia em que postei isso. Se percebeu todos os posts onde há citação, dou os devidos créditos; infelizmente, não o fiz nesse. Peço desculpas novamente e corrijo o erro.