quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Quem você prefere: Morticia Addams ou Lily Monstro?

A Família Monstro era uma família legal, o Pai Herman Monstro, natural da Alemanha, era filho de um certo Dr. Frankeinstein; Lily Dracula Monstro, era a esposa devotada, Lily era vampira nas horas vagas. Vovô era uma doce pessoa de 300 e tantos anos e também um cientista maluco. Os filhos eram interpretados por Eddie, um garoto de 10 anos com as orelhas pontudas, os dentes afiados e a pele verde. E, Marilyn a ovelha negra da família, mas nem por isso menos amada. A moça era loira, tinha olhos verdes e era uma gata, ou seja, uma monstra aos olhos deles!

Gomez e Mortícia tem um casal de filhos como eles. Wednesday (Wandinha) é uma menina sádica e um tanto quanto soturna, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura... e ele adora!
Na mansão Addams ainda moram a vidente Vovó Addams (que uns dizem ser mãe de Mortícia e outros de Gomez, mas não se sabe ao certo) e o tio Fester Addams (Tio Chico no Brasil), o irmão de Gomez, que se perdeu da família quando jovem e os reencontrou depois de adulto, além de ser especialista em explosivos. Não se pode esquecer do mordomo Lurch (Tropeço), que mais parece um Frankenstein e do Coisa (Mãozinha).
Quem também dava as caras sempre era o Primo Itt, que além de membro influente do governo era literalmente uma montanha de cabelos em pessoa.Os principais "inimigos" dos Addams eram seus vizinhos da casa ao lado, a família Lohman-Myers, composta pelo patriarca Norman (que se auto-intitula "o maior fabricante de cuecas e roupas-de-baixo da região), sua esposa Dorina e o filho Norman Jr. Mas diferente de seus pais, Norman Jr. era amigo e confidente dos Addams e se dava muito bem com seus horripilantes vizinhos.

P.S. Só pra não esquecer. E eu também.
Qualquer semelhança é mera coincidência, viu dona Jana e Ferdinanda Maria? Ah, só pra constar. Quem sabe, entende bem! (rs)

2 comentários:

Fernanda Souza Watzko disse...

Cara!Eu ainda nem tinha lido o post... visualizei o título na atualização que aparece lá o meu, e logo pensei... ou melhor... liguei o nome à pessoa...rsrs

disse...

kkkkkkkkkkkkk Eu te amo! Eu te amo! Guria! Matou de cara!!!!
Ui!