terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Coisas de celular II

Recebi há um tempo uma mensagenzinha ao melhor estilo "foda literária" (desculpa a expressão, mas não arranjei nenhuma melhor) e não entendi patavinas! O duro é que foi de um amiga, amiga mesmo! Fiquei com cara de "não tô entendendo". E pior: ela nem se tocou que mandou a mensagem - que, acredito eu, era destinada ao namorado, e continuou o assunto (estávamos, até então, filosofando sobre a vida) como se nada tivesse acontecido. Cá entre nós, o cara deve estar esperando até hoje pra terminar o serviço!

Dias atrás, aconteceu de novo! Não se tratava de nada apimentado como da outra vez, mas não deu pra resistir, afinal era um caso claro de um baita ataque de ciúmes e eu não iria perder essa: mandei a mensagem de volta! Lógico que emendando um Meu caro, sou filha do Renato, não estou naquelas bandas e não conheço ninguém com esse nome. A resposta? Desculpa! Cliquei errado (essa é de matar!). E já engatou um papo no maior estilo Será que vai chover? pra ver se eu esquecia a estória. Ledo engano.

Desculpa, mas eu tinha que compartilhar.

0 comentários: