terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Coisas de celular!

Dia desses estava eu deitada no sofá assistindo MTV, tomando uma cervejinha quando toca o celular:
- Alô! Eu queria falar com o Aureliano.
- Senhor, esse telefone não é do Aureliano.
- Ah! Não, é?
- Não senhor.
- Pôxa! Mas não é o número XXXXXXXX?
- Sim, senhor, o número é esse mesmo, mas não tem nenhum Aureliano por aqui.
- O código é 048?
- Não, senhor, é 047.
- Ah, então vai ver é isso. Desculpa, foi engano.

Quinze minutos depois:
- Alô! Eu queria falar com o Aureliano.
- Senhor, esse telefone não é do Aureliano.
- Ah! Não, é?
- Não senhor.
- Mas não é o número XXXXXXXX?
- Senhor, aqui é Blumenau!
- Ai, meu Deus! Blumenau, é?
- Que coisa! Mas o Aureliano não está?
- Senhor, já lhe disse que esse número não é do Aureliano.

Duas horas depois:
- Alô! Eu queria falar com o Aureliano.
- Senhor, esse telefone não é do Aureliano, já lhe disse outras duas vezes.
- Ah, não é? Que coisa engraçada, mas eu tenho esse número anotado aqui no papel e está escrito Aureliano.
- Senhor, este número NÃO É DO AURELIANO!!!

Às 7h30 da manhã seguinte:
- Alô! Eu queria falar com o Aureliano.
- Senhor, esse telefone não é do Aureliano.
- Ah! Não, é?
- O senhor só pode estar de brincadeira comigo. Meu caro, já lhe expliquei que não conheço nenhum Aureliano.

Meia hora depois:
- Alô! Eu queria falar com o Aureliano.
- Que bom que o senhor ligou! Eu também quero muito falar com esse tal de Aureliano.
- É mesmo? Eu vou jogar damas com ele na sexta-feira. Quer que eu dê algum recado?
- Ah, vai jogar damas com ele na sexta? Que bom! Então diz pra ele que o número que ele deu está errado e que ele vá pra puta que o pariu e o senhor aproveita e vai junto! A minha boa educação já foi pro vinagre mesmo!

Eu devo falar etrusco mesmo!!!!

1 comentários:

Divinius disse...

A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)
GOSTEI DE LER...