A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa
(K. Lorenz)
GRANDE LEILÃO
Há um dia
acordei bemol tudo estava sustenido sol fazia só não fazia sentido
Paulo Leminski tinha mesmo razão! Citações, confabulações, indagações, conversa de boteco, psicologia de salão de beleza e uma pitada generosa de filosofia.
de tanto não fazer nada/acabo de ser culpado de tudo/esperanças, cheguei/tarde demais como uma lágrima/de tanto fazer tudo/parecer perfeito/você pode ficar louco/ou para todos os efeitos/suspeito/de ser verbo sem sujeito/pense um pouco/beba bastante/depois me conte direito [...]
A necessidade cada vez mais aguda de ruído só se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa
(K. Lorenz)
3 comentários:
Gê, ao lado da alegria de encontrá-la no Tossan de Santos (que trocadalho, né?), a tristeza de sabê-la numa fase meio deprê.
Cadê a txurma? A Janinha sumiu? Já vi o Betão por aqui. Não lembro o endereço da Fê.
Beijos!
Nossa, meu amigo!!!! Quanto tempo! Gostei do novo nome... (rs) Janinha está amando (!) e não tem mais tempo pra blogar, o Beto, tu já sabes e a Fê, que tb está com borboletas estomacais tá aqui: http://drarepolha.blogspot.com/
É, a fase deprê... hajatarjapretapratantaangústia (rs). E olha que ainda faço piada do assunto.
Ósculos e amplexos! Bem-vindo à casa outra vez!
Gê, fart, quando sobe, dissipa. Eu me misturei à atmosfera e acabei voltando à natureza (nada se perde...), mas agora com duas asinhas (tomara que não mas cortem hehehehe) - frágeis, mas asas.
A Janinha está amando? Pequepê, isso é 100-sacional! Que blogar que nada! Amar é preciso, blogar não é preciso.
Hajatarjapreta... hm... mas você é faixa preta em coragem, em vida, em inteligência, em ânimo. E aquele plano do 'haja ontem para tanto hoje"? Manda bala, mulé!
Vou visitar a Dra. Repolha.
Beijos aí, ó!
Postar um comentário