quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Alice in Wonderland


- Não posso acreditar nisso - disse Alice.

- Não pode? - perguntou a rainha, com uma certa pena. - Tente de novo: inspire profundamente e feche os olhos.

Alice riu:

- Não adianta tentar. Não se pode acreditar em coisas impossíveis.

- Atrevo-me a dizer que você ainda não tem muita prática - respondeu a rainha. - Quando eu era menina, sempre praticava meia hora por dia. Ora, às vezes eu chegava a acreditar em umas seis coisas impossíveis antes do café da manhã.

(Lewis Carroll in: Alice no País das Maravilhas)



Qualquer semelhança com a pessoa aqui, é mera coincidência. Será? Eu sou a rainha dos "improváveis, mas jamais impossíveis". Custa-me crer que não possa alguma coisa.

P.S. Tem um certo alguém que, vira e mexe, insiste em me chamar de Alice ou pergunta se vou continuar a viver no país das maravilhas por muito tempo... rs

0 comentários: