terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Argh!


Olhando pra tela do computador me peguei pensando... sabe que hoje era o dia perfeito pra tomar umas cervejas, comer carne de onça e jogar conversa fora, dar umas risadas, quem sabe? Onde eu acabei? Pergunta idiota! Oras, no drive thru do McDonald's.  Depois, devorando a tal McOferta na frente da tv, assistindo Discovery Channel (especial 21/12/2012). E na frente do computador, blogando e 'orkutando'. É o fim do mundo se aproximando mesmo!! Pra mim, o fim da noite, com certeza.
Ah, não! Leilão de jóias na tv???
Tô devendo tanta visita que até perdi a conta! Hoje era um bom dia. Mas não fui. Não fiz. De novo! Não me pergunte o porquê. Nem eu sei. Fazia tempo que não postava algo assim tão pessoal...
Acho que vou apelar pro dormonid... A gente se fala amanhã. Ou depois. Fui. E já vou tarde!

Du bist wie
Ferngesteuert
Statisch und
Mechanisch
So automatisch

Wenn du lachst
Lachst du nicht
Wenn du weinst
Weinst du nicht
Wenn du fühlst
Fühlst du nichts
Weil du ohne Liebe bist

0 comentários: