quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você não soube lidar com o que sou. E eu não sei ser aquilo que você parece gostar.

Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? Mas já parou pra pensar que talvez - e friso bem o talvez - não seja eu esse o problema? Será que não tem neura chifre em cabeça de cavalo nisso tudo também? Pergunta boa pro daemon, não? Eu me estouro e me ferro. O outro estoura e eu me calo... ouço a desculpa e esqueço. Não consigo entender aonde cabe o nexo aí. E olha que teve muuuuito mais no pacote. Só não citei. Não tô jogando tênis, droga. Tô tentando te fazer entender que todo mundo tem sua parcela de participação. Só digo uma coisa: quando o perdão é concedido, a gente não fica voltando no assunto. Ou então não se perdoou.

1 comentários:

J. Carlos disse...

Tenho lido, lido. Sem qualquer conhecimento das origens é mais difícil a compreensão. Escrevendo, viaja. Mas são viagens cheias de símbolos, de raízes, de conhecimento. Meio paradoxal isso. O título com o haicai do Leminski, acho que agora faz sentido. Ihh...viajei..rs. Vc é uma bela escriba...leva à reflexão. Ótimo.